quarta-feira, 15 de janeiro de 2014

Muito prazer, controle remoto

Atenção! Isso é um controle remoto. Utensílio comum em quase todas as casas, costuma vir acompanhado da sua TV e que possui, entre outros, o poder quase que sobrenatural de trocar de canal. Basta clicar e a mágica acontece. Incrível, não?

Em tempos de Big Brother Brasil, esta ferramenta torna-se ainda mais útil, isso, é claro, se você for um desses chatos que não contente em apenas não assistir o programa, sente um prazer imenso de passar o dia criticando os que assistem. 

Não gosta do BBB? 
Mude de canal, ninguém está te obrigando a ver. 

Não aguenta ver seus amigos comentando sobre o programa? 
Basta parar de segui-los nas redes sociais, mesmo que temporariamente.

Todo ano escrevo algo sobre isso, ninguém é melhor ou mais inteligente por que não assiste este tipo de programa. Sendo assim, seja sensato e poupe o mundo de críticas superficiais aos que assistem, deixe de posar como um falso intelectual, cada um faz o que bem entende. Simples assim

Agora se quiser compartilhar algo útil ao invés de vomitar críticas se achando um ser superior, clique aqui e divulgue. Tenho certeza que será muito mais produtivo.


"Às vezes é melhor ficar calado e deixar que as pessoas pensem que você é um imbecil do que falar e acabar de vez com a dúvida." 
Abraham Lincoln


Na vitrola:

Nenhum comentário: