sábado, 25 de fevereiro de 2012

Tudo no seu momento

Opa, voltei, mesmo sem muitas novidades. Na verdade apenas uma. Lembram da autoescola e da luta para que eu consiga tirar novamente a minha carteira de motorista? Então, após fazer as aulas práticas obrigatórias, resolvi esperar um pouco para fazer a prova. Decidi assim por achar que ainda não estava pronto. Eu estava ficando cansado demais após dirigir por pouco tempo, me faltava força.

Com isso, resolvi adaptar o carro aqui de casa para praticar um pouco mais e além disso para que, na hora da prova, já a faça no meu próprio carro. Afinal, o da autoescola, apesar de ser adaptado, não foi feito exclusivamente pra você.

O que está me atrapalhando é que há quase dois meses estou com uns probleminhas de saúde (os quais já me referi em post anterior) que dificultaram tudo. Me impossibilitando inclusive de praticar e até de fazer exercícios de fisioterapia que eu rotineiramente fazia em casa para fortalecer a musculatura.

O problema ainda está sendo resolvido, aliás hoje começo a tomar o meu quarto antibiótico seguido, quase um recorde. Desta vez além de comprimidos via oral, também farei 10 injeções, uma por dia. Nunca na história desse país se viu uma bactéria tão resistente, deve ser mutante. Paciência, como dizem: o que não tem solução, solucionado está. Embora espero que isso se resolva o mais rápido possível.

No mais sigo levando. A saga dos concursos públicos continua, na verdade não aguento mais ler a Constituição Federal, Regimentos Internos entre outros. Na verdade, bem lá no fundo eu até que gosto. A cada parágrafo me impressiono mais com a nossa constituição, ela é quase perfeita. Como afirma um saudoso professor, se um ET chegasse ao Brasil, lesse nossa Constituição e visse como funciona na prática, ele dificilmente associaria tal regimento ao país de origem. Sem falar de determinados artigos, dignos dos melhores comediantes de stand-up, mas isso rende assunto para um próximo post, então fui ;)

"It's better to explain why you failed than explain why you never tried".

Na vitrola:

Um comentário:

Marina disse...

Não nos conhecemos, mas acompanho seu blog e estou num grande pensamento positivo pra dizer tchau pra essas bactérias logo.
BORA FABITO!