sábado, 15 de janeiro de 2011

Exercícios no Project Walk



Opa, finalmente consegui baixar e editar alguns vídeos dos exercícios que estou fazendo lá no Project. Não tem nem metade de tudo que já fiz, mas aos poucos vou editando e publicando mais alguns. Estes foram gravados durante os dias 20 de dezembro e 13 de janeiro. Minha ideia é editar, pelo menos, um por mês, e ir comparando como estou me saindo em cada um deles. É bom porque estes vídeos, além de mostrar para todos o que estou fazendo, servem como ferramenta para eu me avaliar e ver o progresso ao longo dos meses.

Como disse no post anterior, essa foi a primeira semana aqui em San Diego sem meu pai nos ajudando. Graças a Deus, até agora, ocorreu tudo conforme planejado, fazendo tudo mais devagar e com mais paciência não tem como dar errado. Espero que continue assim.

Era isso, um ótimo final de semana ;)

Obs: Clique aqui para assistir o vídeo via youtube, com a imagem maior e melhor.

Nenhum comentário: