segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

Primeira vez no Project Walk

13 dias, nem parece, mas esse é o tempo que já estou aqui em San Diego. Infelizmente, demorei pra voltar a escrever devido há um probleminha que surgiu por ter ficado muito tempo sentado durante a viagem, afinal foram mais de 16 horas de voo. Por isso tenho ficado quase o dia todo deitado pra me recuperar o mais rápido possível e tenho deixado todo o tempo que me resta na cadeira para usar no project, que é o meu grande objetivo.

Portanto, assim que estiver 100% prometo tirar algumas fotos e fazer uns vídeos de onde estou morando e de como funcionam as coisas por aqui, alem do project.

Por falar nisso, eu fiz meu primeiro "treino" na Terça-feira, dia 21. O lugar é incrível, para um desavisado, passa fácil por uma grande e moderna academia. Todos os fisioterapeutas, aqui chamados de trainers, são super animados e dedicados. Da pra sentir no ar a boa vibração do lugar. A maioria dos cadeirantes são paraplégicos, tetra, assim como eu, vi apenas mais um.

Logo de cara, na avaliação, fui atendido por 3 trainers. Praticamente me viraram do avesso, tudo para checar quais movimentos eu possuía. Me senti um boneco na mão de uma criança q acabou d ganhar o presente. Também Fizeram milhares de perguntas, todas em inglês, obviamente, e la fui eu para mais um teste no idioma. Devo ter dito uns "yes" quando deveria ter dito "no", mas no geral creio que me sai bem.

Feito isso, começaram os exercícios. Na terça e na quarta, fiz 3 horas por dia. Nesta semana farei o mesmo de segunda até quarta, das 14h às 17h. Confesso que achei o ritmo meio pesado, mas é assim mesmo que quero, somente se meu corpo reclamar muito, verei se faço 2 horas ao invés de 3, pelo menos até eu pegar o ritmo. Pretendo me esforçar ao máximo nesta semana para começar 2011 da melhor maneira possível.

*Nesta semana prometo mais e melhores fotos ;)

7 comentários:

Hugo Braga disse...

Boa sorte Fabito!!!
Sucesso aí!

Gabriel Nóbrega disse...

Cada singelo exercício seu é acompanhado por muita gente torcendo por aqui! Vai com tudo!

Andressa Bresolin disse...

fábio!!! parabéns... é com muita felicidade que leio o teu primeiro post após as sessões.
vou pedir para uma colega minha entrar em contato contigo. ela também é fisioterapeuta e mora aí faz algum tempo... se precisar de alguma ajuda é só pedir pra ela. ela é super atenciosa e vai gostar de ajudar, com certeza... o nome dela é karina e o namorado dela é andré. não deixe de publicar notícias... beijão e boa sorte!!!

nega disse...

owwwwwwwwww man! que foto mais linda! que emoção ver que vc taí, que tudo deu certo, que valeu nosso esforço, que a campanha foi um sucesso! pq uma coisa é verdade: independente de qualquer resultado, vc já conseguiu dar o primeiro passo! q demais!
boa sorte e força, mta força!
kisses!

Unknown disse...

Muito bommmmmmmm!!!!!!
Boa sorte Fábio!
Estamos na torcidaaa!!! BJAO

Glaucia disse...

Que bom, meu anjinho...estou aqui torcendo e rezando por vc. Sucesso.

Carol Moreira disse...

Oi Fábio! Espero que esteja tudo indo bem por aí! Vc não me conhece ainda mas acompanho seu blog e twitter tem bastante tempo!

Resolvi deixar esse comentário hoje porque vc falou algo no twitter sobre ler as msgs de incentivo... Então resolvi passar por aqui pra que vc saiba que eu também tô aqui te dando uma força pra que vc alcance tudo que pretende aí nos Eua! Desde conseguir entender a língua até alcançar mais e mais movimentos!

Grande beijo e Feliz ano novo! :)