terça-feira, 14 de dezembro de 2010

Chegou a hora

Opa, este será o último post em solo tupiniquim, no próximo já estarei na terra do Tio Sam. Novamente no Brasil só lá pela segunda metade de 2011 e se Deus quiser cheio de novidades.

Hoje a noite, finalmente embarco rumo a San Diego. Será uma longa viagem, ao todo cerca de 16h. Mas tenho certeza absoluta que isso é o menos importante, afinal o que vale é a realização da primeira parte de um sonho que jamais desistirei de alcançar, que é uma melhor recuperação.

Os resultados ninguém pode prever, mas para mim, só de ter conquistado esta chance de tentar, já valeu muito e qualquer avanço, mesmo que imperceptível para a maioria, já terá valido todo o esforço feito. Afinal como diria o grande e sábio poeta Tiririca: "Pior que tá não fica" ;)

Não sei como será a conexão da internet por lá, mas até onde der vou informando os passos da viagem via twitter e assim que possível atualizarei o blog contando como foi a aventura.

Gostaria de agradecer e citar o nome de cada um que colaborou, mas seria impossível. Portanto sintan-se abraçados e com meu eterno agradecimento. Deixarei a conta em aberto e seguirei com a campanha. Qualquer dúvida estarei sempre a disposição para esclarecer.

"It does no matter how slowly you go, so long as you do not stop"


2 comentários:

Andressa Bresolin disse...

parabéns pela determinação, fábio! toda sorte do mundo lá em san diego... que tu tenha alguma novidade para contar a cada dia. super beijo e booooora fabitooooo!!!!!!

Anônimo disse...

Desejo muito sucesso para você!
Vamos ficar aqui na torcida!
Ah... um Natal maravilhoso para você e toda sua família.