quinta-feira, 12 de agosto de 2010

Visto aprovado

Opa, acabei de voltar da Embaixada Americana, e desta vez com notícias boas. Graças a Deus, o meu visto e o da minha mãe foram aprovados. Agora só falta a aprovação de mais um, que será para a pessoa que irá me auxiliar durante o período em que eu estiver nos Estados Unidos. Esta última entrevista está agendada para o dia 1 de setembro, então, até lá, sigo na dependência da aprovação para definir as datas certas do meu embarque. Mas felizmente, hoje, mais um grande passo foi dado rumo a minha chance de tentar.

Seguindo no ritmo das boas notícias, volto a convidar a todos para participarem do show na próxima segunda-feira, dia 16, às 19h30 na Biblioteca Demonstrativa de Brasília, que fica na 506/507 sul. O evento "Quanto Vale o Show?" está sendo organizado pela Biblioteca em parceria com o Movimento Maria Cláudia pela Paz. Não serão cobrados ingressos, quem for ajudará com a quantia que achar justa pelo evento. Clique aqui para ver os artistas que se apresentarão.

É incrível como através da campanha conheci pessoas dispotas a ajudarem ao próximo, e o melhor, sem esperar nada em troca, fazem isso apenas pelo prazer de poder ajudar. Foi assim que conheci a Sandra Domingues, que tem o blog Células-Tronco, uma Nova Esperança de Vida. É através dele qua ela esclarece inúmeras dúvidas sobre o assunto, além de divulgar campanhas semelhantes a que estou fazendo. Vale a pena visitar e ajudar se possível. Mesmo sem a certeza de uma recuperação completa, vocês estarão ajudando na realização de sonhos.

Por enquanto é isso, volto a agradecer a colaboração e a torcida de todos.
=)

5 comentários:

Glaucia disse...

Poxa Fábio, que felicidade...Que bom que tudo está dando certo. Continuemos unidos na torcida e na oração. Você é especial.
Bjooo

Sandra Domingues disse...

Oi Fábio,
Fiquei muito feliz com a notícia...saber que vc vai em busca da realização de um sonho e saiba que estarei aqui na torcida por você.
Obrigada por ajudar a divulgar o Blog com as campanhas das crianças que tb estão indo em busca da esperança da cura, para realizarem o tratamento com células-tronco.
Como lhe falei, acredito que num futuro breve esse tratamento deixará de ser um tabu e muitos serão beneficiados.
Fique com Deus querido e sucesso no tratamento.
Bjos

L. disse...

Vai dar tudo certo!!!
FORÇA!!!!!!

Carlos Santiago disse...

Parabéns Sandra. Sempre é muito importante o reconhecimento do trabalho feito para termos ainda mais empenho e estímulo na continuidade.
Vou ajudar a divulgar o Blog.

Santiago - Pai de Gabriela.
Movimento Gabriela Sou da Paz.

Carlos Santiago disse...

Parabéns Sandra. Sempre é muito importante o reconhecimento do trabalho feito para termos ainda mais empenho e estímulo na continuidade.
Vou ajudar a divulgar o Blog.

Santiago - Pai de Gabriela.
Movimento Gabriela Sou da Paz.