sexta-feira, 6 de agosto de 2010

Quanto Vale o Show?

Olá, hoje temos novidades, e das boas. Ontem recebi um e-mail da Conceição, da Biblioteca Demonstrativa de Brasília, confirmando o show beneficente para o dia 16 deste mês. Além da Biblioteca, o evento está sendo organizado com a ajuda da Fundação Maria Cláudia pela Paz.

Com o nome "Quanto Vale o Show?", o evento terá a entrada franca, a ideia é cada um ajudar com a quantia que achar justa. Sob a coordenação da cantora Célia Rabelo, o show contará com a participação de diversos artistas solidários a campanha, entre eles, Carol Senna, Cássia Portugal, Célia Rabelo, Cely Curado, Cesinha Rodrigues, Dilsão, Di Plural, Hugo Lafayete, Janette Dornelas, Jesiel Motta, Jô Alencar, Lúcia de Maria, Luiza Cardoso, Marizam Fontinelle, Miriam Marques, Mônica Borges, Nilson Lima, Rogério Midlej, Salomão di Pádua, Sandra Duailibe e Teresa Lopes.

Os cantores serão acompanhados por banda formada pelos instrumentistas José Cabrera (teclado), Hamilton Pinheiro (contrabaixo); José eustáquio (violão); Nelsinho (bateria) e Boréu (percussão). A iluminação e sonorização estarão a cargo de Alexandre Primo.

Quanto Vale o Show
Quando: dia 16 de agosto, às 19h30.
Aonde: na Biblioteca, Av. W/3-Sul, EQ. 506/7.
Preço: Entrada franca, cada pessoa colabora com o que achar conveniente.

Conto com a presença de vocês. Estamos quase lá =)

"A solidariedade é o sentimento que melhor expressa o respeito pela dignidade humana” . - Franz Kafka

2 comentários:

Karina Santiago disse...

Poxa eu estou muito feliz mesmo pela sua conquista.

Eu te disse que coloquei um link do seu blog no meu e você agradeceu. Não agradeça, porque pra mim é muito especial ter cruzado com alguém como você e ver sua perseverança e luta.

Quem tá no lucro aqui sou eu. Agradeço a honra de poder tê-lo, mesmo que como um link, no meu blog.

dEFICIENTE ONLIE disse...

Adicionado em: www.deficiente.com