quarta-feira, 7 de julho de 2010

Semana voando

Olá, essa semana tem passado muito rápido, não sei se é porque tenho tido bastante coisa pra fazer, seja em função da documentação que falta para a viagem, das aulas de inglês ou já por estar com um pouco de ansiedade, afinal, se tudo der certo, estará faltando pouco mais de 2 meses até a o embarque.

Essa semana conversei com a Kátia, uma gaúcha de Porto Alegre, também cadeirante e que tomou conhecimento da minha campanha através da internet. A Kátia embarcou para San Diego, para participar do Project Walk, na semana passada. Segundo ela, tudo é realmente muito bom e vale a pena cada esforço para estar lá. Confesso que não me surpreendi com o que ela me disse, afinal já é a terceira pessoa com quem eu falo que me diz a mesma coisa a respeito do trabalho desenvolvido pelo Project. Mas é sempre bom saber que mais e que mais pessoas estão conseguindo ter a chance de tentar uma recuperação. Além de é claro me cercar de todas as informações possíveis sobre o funcionamento deles. Espero chegar no Project com bastante conhecimento, para aproveitar ao máximo meu tempo por lá. Enquanto a minha hora não chega fico aqui na torcida pela Kátia e por todos que estão correndo atrás dos seus sonhos.

E se vc quer ajudar a realizar o meu, ainda temos os números abaixos da rifa promovida pela Senhorita Brownie. Participe, basta enscolher o seu e enviar um email para fabiohfg@hptmail.com ou tatisabadini@gmail.com, é baratinho, apenas R$ 10 =)

Números disponíveis:
43, 47, 50, 53, 54, 56, 58, 70, 72, 75, 79, 86, 87, 89, 90, 91, 92 e 94

Um comentário:

glaucia disse...

Dará tudo certo, lindinho. Força sempre...bjo