quarta-feira, 14 de julho de 2010

Novidades e visto negado

Olá, como já era esperado, a semana está sendo cheia e bem produtiva. Acabei de voltar do Sarah com a resposta de mais alguns exames e graças a Deus, está tudo certo, sem nada que possa atrapalhar os exercícios que terei que fazer no Project. Antes disso, na segunda-feira, conheci pessoalmente a Kátia do Movimento Maria Cláudia pela Paz e a Conceição da Biblioteca Demonstrativa de Brasília, pessoas maravilhosas, com um coração enorme e que estão dando a maior força para a campanha, em breve teremos novidades para contar a respeito de um show beneficente.

Mas infelizmente nem todas as novidades foram boas. Como vocês sabem, devido as minhas limitações, preciso sempre da ajuda de mais de uma pessoa para me colocar e tirar da cadeira, colocar no carro, auxiliar nos exercícios de fisioterapia entre outras coisas. Por isso, minha mãe e mais uma pessoa, no caso a Juliana, irão me acompanhar no Project Walk.

Para que isso seja possível, ontem estive na Embaixada Americana para conseguir o primeiro visto dos três que iremos precisar e lamentavelmente a resposta foi negativa. A burocracia é enorme e eu até já esperava alguma dificuldade, mas não a negativa do visto. Afinal não adiantará em nada conseguir apenas dois dos três vistos, sem todos eles não poderei ir do mesmo jeito devido a ajuda que necessito. No próximo dia 12, será a vez da minha entrevista e a da minha mãe. Espero conseguir os vistos e depois tentar novamente o outro que foi negado. Tomara que de tudo certo desta vez, pois confesso que ontem dei uma desanimada, já que estava tudo planejado, com as datas definidas e se encaminhando tão bem.

Enquanto isso sigo na luta, afinal não vai ser apenas esse "não" que vai me fazer desistir de ir atrás do meu sonho e conseguir minha chance de tentar uma melhor recuperação =)

Para quem ainda se interessar, restam apenas os números abaixo da rifa promovida pelo blog da Senhorita Brownie. Participe, basta escolher o seu e enviar um email para fabiohfg@hotmail.com.

43, 53, 90 e 91.

Um comentário:

Anônimo disse...

Fala Fabito!

Pense neste problema com o visto como apenas um imprevisto que logo será resolvido. Talvez seja interessante você explicar sua história durante a entrevista na embaixada e perguntar qual o melhor caminho para tentar novamente o terceiro visto.

Não se esqueça que até agora você já foi muito mais longe que muita gente, e o projeto walk ainda nem começou!!!

Pensamento positivo e BORA FABITO!!! =)