quarta-feira, 5 de maio de 2010

Teatro

Olá, neste final de semana, quem for ao Teatro Nacional para assistir os Melhores do Mundo, já pode aproveitar para colaborar com a campanha. Basta comprar uma camiseta do Bora, Fabito. O valor de cada é de R$ 20. Mais uma vez agradeço a todos do grupo pela oportunidade. Para quem for de outros estados, é só mandarem email para fabiohfg@hotmail.com.

Se tudo der certo, até o final deste mês, espero deixar marcada a data para participar do Project Walk. Graças a Deus já consegui a marca de 114 dos 180 dias necessários. Minha ideia segue de ir em Setembro. Portanto aos que puderem continuar divulgando eu agradeço muito, afinal agora que falta tão pouco não podemos desanimar.

E por falar em teatro, segue o link de um trechinho da peça dos Fantásticos, o vídeo é de março do ano passado, é muito bom, vale a pena conferir.


8 comentários:

Nathy disse...

Oláá Fábio... Através do site dos melhores do mundo, fiquei sabendo do projeto "Bora, Fabito", que me chamou atenção e me encheu os olhos de lágrimas.. Você é um exemplo de FÉ e DETERMINAÇÃO! Estarei agora mais do que nunca na peça Hermanoteu, além das camisetas, qual seria as outras formas para ajudar? Um grande abraço

Marcos Gurgacz disse...

TOMA VERGONHA NA CARA, VAI FAZER EMPRESTIMO AO INVES DE FICAR PEDINDO ESMOLA NA INTERNET.

TINHA QUE SER GREMISTA MESMO.

POPULAR DO INTER DE SAN DIEGO, CALIFORNIA.

FOLGADO

Eliézer Souza disse...

Vai pra puta que te pariu, Marcos!

Quem tem que tomar vergonha na cara é tu, playboy de merda.

Espero que tu passe uma grande dificuldade na tua vida e todo mundo zombe de ti, aí sim, tu vai ver o que é bom.

SEU FILHO DA PUTA!

Nega, disse...

sempre tem um oportunista mal comido no caminho da gente. mas tem problema nao, nós somos mto mais fortes que essas pessoas fracas.

to acompanhando! bjo fabinho!

Gabriel Nóbrega disse...

Marcos Gugarcz,

Se você não é capaz de ajudar, apenas silencie. Ninguém precisa que você, sozinho, providencie os meios para o rapaz recuperar seus movimentos.
É uma campanha de humanidade, coragem e determinação, características que talvez lhe faltassem se você estivesse em situação semelhante - e olha que a parte da humanidade já está lhe faltando desde agora, sem precisar de nada.

Anônimo disse...

Gabriel disse tudo que esse tal de Marcos precisava ouvir...sem mais comentários para ele...

Celso disse...

Coitado deste Marcos Gurgacz, deve ser um infeliz, dê mal com a vida, não sabe o significado da palavra SOLIDARIEDADE. Se não pode ajudar, não atrapalha... Fábio, não ligue para este cara que envergonha a nação colorada.

Celso - Colorado e Solidário.

Anônimo disse...

Uma pena que no mundo ainda existam pessoas como este tal de MARCOS, que deve ser um infeliz, mal amado, e não sabe ao significado da palavra SOLIDARIEDADE, você envergonha a torcida colorada.
Fábio, siga em frente com tua luta..
Um grande abraço!!!
Paulo - colorado e solidário.