segunda-feira, 31 de maio de 2010

Rifa, campanha e passaporte

Bom dia, mais uma semana começando, desta vez uma semana curta devido ao feriado na quinta-feira. Ontem fui preencher o formulário para dar entrada com o pedido de visto para a viagem. No começo, até pensei que fosse algum tipo de pegadinha, tudo devido as perguntas que lá estavam. Coisas do tipo: "Você é, ou já foi viciado em algum tipo de droga?", "Você já se envolveu com alguma organização terrorista?" ou "Você pretende fazer lavagem de dinheiro nos EUA?". Depois de um tempo, e de ver que a coisa era séria, já estava pronto e aguardando a pergunta "Você sabe pilotar e/ou pretende sequestrar um avião e joga-lo contra algum prédio americano? Em caso de sim, em quais?". Sinceramente, mesmo que as respostas de algum pretendente a tirar o visto fossem positivas, eles realmente pensam que a pessoa iria confessar? Fiquei imaginando a galera do Bin Laden na última pergunta, será que havia multipla escolha para as respostas?

Bom, graças a Deus, e depois de responder honestamente o formulário =), até o momento parece estar tudo saindo bem com a documentação e com a campanha. Dos 180 dias que preciso, faltam apenas 62. Mais uma vez muito obrigado a todos pela ajuda.

Neste final de semana ocorreu o sorteio da rifa de uma camisa oficial da seleção brasileira. Infelizmente a pessoa sorteada ainda não efetuou o pagamento. Com isso, o pessoal do site Clube do Esporte, que organizou a rifa, resolveu esperar até o fim do dia de hoje (31/05). Caso a pessoa não efetue o pagamento ou envie o comprovante para o email rifa@clubedesportedf.com.br, os números não quitados serão novamente disponibilizados para a venda e haverá um novo sorteio na quarta-feira, através da loteria federal. Qualquer dúvida é só entrar em contato com o Clube do Esporte.

Boa semana pra todo mundo ;)

7 comentários:

Anônimo disse...

Poxa, então nem fui eu! Mas ta valendo!!!

Camila Guesa

Diego Bretanha disse...

Eaí, a ganhadora pagou? Tomara que não! hahahaha

Unknown disse...

Bom dia...!!!
Li a matéria no correio...
Desejo sucessos na sua empreitada... meu abraço.
Fiz uma transferencia la no BB é pouco mas é minha cota no momento
Abraços.

Andre
andrelnsousa@hotmail.com

Unknown disse...

Bom dia...
Sucessos na sua empreitada...
Li a matéria no correio, não participei da ajuda da Fernanda... mas estou deixando minha contribuição pra vc... é pouco... mas é de coração.
Abraços
Andre
4ndr31u15@gmail.com

Anônimo disse...

Fábio, li sua história no Correio Braziliense e espero que vc consiga alcançar seus sonhos!!

Com certeza o caminho será árduo, mas certamente vc irá trilhá-lo com muita força e coragem!

Que Deus o abençoe!
=))

Nat Valleijo disse...

Fabitoooooooo, perdi o prazo da rifaaa!!! Se a pessoa não tiver pago ainda, eu quero!!

Celia disse...

Boa tarde Fabio,

Li sua materia no Correio, fiquei emocionada com a força e determinação sua e da Fernanda.
Desejo a voce muita paz, tranquilidade, sucesso e muita fé em Deus.
(fiz uma transferencia no BB, é pequena, mas é de coração)

Abraços
Celia
(miguinhac@hotmail.com)