terça-feira, 13 de abril de 2010

Quase lá

Olá, hoje chegamos a mais uma marca na campanha, atingimos 60% do valor necessário. Estou muito feliz e cada dia mais empolgado para ter a minha chance de tentar. Muita gente tem perguntado o que eu pretendo fazer após a minha volta do Project Walk. Eu ainda não sei ao certo o que e nem como fazer, mas pretendo dar continuidade a essa corrente de ajuda que se formou, primeiramente com a Fernanda e agora comigo. Espero poder contribuir de alguma forma para que mais pessoas tenham esta chance.

Fiquei surpreso com o número de pessoas que entrou em contato comigo em busca de mais informações sobre tratamentos e projetos semelhantes. Obviamente essa ajuda jamais será possível sem a colaboração de todos, afinal o pouco de cada um pode e faz a diferença no final. Por isso não vou desistir desta ideia, nem que seja para servir de ferramenta para alertar as pessoas, abrir os olhos para alguns assuntos que passam desapercebidos por muita gente.

A foto acima é da camiseta da campanha, autografada durante a comemoração dos 15 anos da cia de comédia Os Melhores do Mundo, um presente que guardarei com muito carinho. Gostaria de agradecer também a todos da produção dos MM, que me aturaram e ajudaram durante o último final de semana =]

Um comentário:

Fabi disse...

Oi, Fábio!!!

Olha só, meu cunhado de PoA pertence ao Rotary de lá... Eles fizeram um churrasco este findi e arrecadaram em torno de R$ 135,00 pra ti... Está sendo feito o depósito hoje!!!
De grão em grão, tu vai pra terra do Tio Sam!!!! Beijo grande pra todos!