sábado, 10 de abril de 2010

Camisetas


Olá, ontem graças ao apoio dos Melhores do Mundo, estive no Teatro Nacional vendendo as camisetas da campanha. Hoje, na peça Misticismo, estarei por lá novamente e serão duas sessões. A primeira às 18h30 e a segunda às 21h.

E amanhã é a vez da cia de comédia Os Fantásticos com a peça "O Incrível Sequestro de Oswaldo Guendãdiz", a partir das 20h. Os ingressos já estão a disposição no Sesi de Taguatinga norte. Interia R$ 20 e a meia R$ 10.

Já tenho 106, dos 180 dias que preciso no Project Walk, minha ideia segue de ir em setembro pra lá, acredito que seja possível, por isso peço a ajuda de todos, inclusive na divulgação. Mais uma vez muito obrigado aos que estão colaborando de alguma maneira.
=]

Um comentário:

Unknown disse...

Fábio, acompanho seu twitter e sempre dou RT pra tentar, mesmo que seja só com a divulgação, ajudar. Hoje eu tive vontade de tentar um passo a mais.. Escrevi no "blog da Luciana" e no "Mais você" falando um pouco do que conheço da sua história (via blog e twitter). Eu não sei se você já tinha tomado essa iniciativa, mas tomei a liberdade de tomar. Não sei se surtirá qualquer efeito, mas pode ter certeza que a intenção foi a melhor! Espero que consiga alcançar todos os seus projetos, e que o Projeto Walk seja só o começo. Fica com Deus. (Desculpa caso você não tenha gostado do que fiz!)
Abraços. Carol Moura (@carol_moura)