quinta-feira, 15 de abril de 2010

Caminhada

Olá, sigo em ritmo acelerado com a campanha. Graças a ajuda de muita gente, após um evento já surge outro. Desta vez será uma caminhada no parque da cidade. Isso mesmo, vc não entendeu errado, é uma caminhada, só não garanto que caminharei com vc's, mas prometo tentar, vai saber né? =]

O ponto de encontro será no quiosque do atleta, próximo ao parque Ana Lídia, aquele com um parquinho infantil, cheio de brinquedos que giram e fazem as criancinhas passarem mal todos os dias. O encontro começará às 8h. A inscrição, que pode ser feita na hora, será R$ 10 e R$ 25 com direito a uma camiseta da campanha. Quem adquirir a camiseta irá concorrer a um vale piercing e um vale tatuagem no Telaviva.

Stand-Up
Ontem a noite, rolou o show de Stand-Up no Heat Riso. Foi simplesmente sensacional, agradeço a todos que compareceram. A galera que se apresentou é gente boa demais e muito talentosa, admiro quem tem corgem de fazer Stand-Up, realmente tem que ter a manha. Dani Duncan, Thiagones, Villas, Pipo e Edinho literalmente deram show. Muito bom contar com o apoio de vc's na campanha.

Aos que perderam, eles se apresentam no Heat todas as quartas-feiras, à partir das 20h30. Recomendo para todos que queiram dar muita risada e conferir um ambiente muito agradável.

Quem tiver fotos de ontem a noite, pode mandar para o email fabiohfg@hotmail.com ou fabio1903@gmail.com Assim que receber publico no blog =]

Nenhum comentário: