quinta-feira, 11 de março de 2010

Ótimas notícias

Olá, ontem o dia foi cheio de surpresas positivas e que deram ainda mais força pra seguir na campanha rumo ao Project Walk. Gostaria de agradecer muito a visita e a colaboração do Célio, amigo da família há bastante tempo, o conheço praticamente desde o dia em que nos mudamos para Brasília há quase 15 anos atrás. Muito, obrigado de verdade, farei o possível e o impossível para fazer valer a pena cada centavo de todas as colaborações.

Ontem também recebi a visita do Ricardo Pipo, da cia de comédia Os Melhores do Mundo. Fui pego de surpresa e fiquei muito feliz com a visita. Primeiro porque sou fã de carteirinha e depois pelo apoio dele e de todos os integrantes dos MM na campanha Bora, Fabito!

RIFA
Para completar dia de ontem, vendemos os últimos números da Rifa de uma camisa de futebol em parceria com o site Clube do Esporte. O ganhador será conhecido no próximo sábado, dia 13/03, pelo sorteio da Mega-Sena, realizado pela Caixa Econômica Federal. O vencedor será o dono do último número sorteado. No domingo anunciarei o ganhador aqui no blog.

Muito obrigado a todos, por assim como eu, acreditarem na minha recuperação. Há cada dia que passa fico mais perto de ter a minha chance de tentar. O que irá acontecer ninguém sabe, mas uma coisa eu posso garantir, força de vontade e empenho não irão faltar em momento algum.

=]

5 comentários:

Anônimo disse...

Parabéns, Fábio! Apresentamos sua campanha lá no Iate no domingo, foi bem recebida, surgiram idéias do pessoal da academia de lá, que divulgaremos se der certo. As 50 camisetas vamos vender todas e depositar o dinheiro na sua conta, eu te aviso quando! As amigas estão dando a maior força, cada uma vendendo um pouco. Bj, Ana

Tati Sabadini disse...

vamo que vamo, fabito! que bom que todas essas coisas boas estão acontecendo e vai ter muito mais por aí. beijos

Anônimo disse...

Fabito,
já que a rifa foi um sucesso vcs
poderiam iniciar outra, ainda mais que a copa está chegando.
Pensem em algo nesta linha.
Beijocas
Irlete

dd disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
dd disse...

Deus vai te curar em nome de JESUS CRISTO!

Isaías 53.5

"Mas ele foi ferido por causa das nossas transgressões, e moído por causa das nossas iniqüidades; o castigo que nos traz a paz estava sobre ele, e pelas suas pisaduras fomos sarados."