terça-feira, 30 de março de 2010

Motivação

Olá, ontem conversei com a Cris Paiva (@crisspaiva), que me passou novas ideias para ajudar na campanha. Show de bola, é muito bom contar com o apoio de vc's, ler cada e-mail, cada mensagem desejando boa sorte, além de conhecer outros casos de pessoas que se animam após ler a minha história.

Só de saber que consegui motivar alguém já me sinto bem. Afinal cada um tem seus problemas, sejam eles maiores ou menores, isso não importa, o que importa é ter força para conseguir superá-los, por mais difícil que isso possa parecer.

"Você nem sempre terás o que desejas, mas enquanto estiveres ajudando aos outros encontrarás os recursos de que precise"

Abaixo o flyer da peça do próximo domingo, dia 4, às 20h no teatro do Sesi. Como já disse, toda a bilheteria será revertida para a campanha. Então conto com a presença de todos, rumo ao teatro dar boas risadas e ajudar a aumentar a contagem dos dias =]


7 comentários:

Tonicao disse...

Estou fazendo um link da minha pagina para sua, boa sorte tenho certeza de que vc vai conseguir.

Isabelle disse...

Fabio;
Indiquei sua história para o Portal Terra e hoje saiu a reportagem:
http://noticias.terra.com.br/brasil/noticias/0,,OI4348153-EI306,00-vc+reporter+internautas+adotam+causa+de+jovem+tetraplegico.html
Dá uma olhadinha!!!

Rogerio disse...

Olá,

eu li essa reportagem neste link:
http://tecnologia.terra.com.br/interna/0,,OI4348153-EI4802,00-vc+reporter+jovem+pede+ajuda+na+internet+para+voltar+a+andar.html

Publicado dia 30/03 as 9:55 no portal Terra

Boa sorte Fábio

Unknown disse...

Fádio,

Também conheci sua história no portal Terra através da colega aí embaixo Isabelle Ferreira, de Curitiba (PR). Acho fantásico o poder de recuperação, de superação e de fé das pessoas e pelo que vejo, você é um desses bons exemplos.

Espero e torço imensamente para que consiga o seu tratamento e uma recuperação, tal qual Deus permitir!
Estarei aqui torcendo e divulgando!

BORA FABITO!
OBS.: Se tiver algum evento beneficiente aqui em Sp em prol desses "dias de tratamento" aumentarem, avisa que nós vamos!

Bjos
Camila Guesa

Unknown disse...

Oi Lindo!!! vou ajudar com muito amor!!! e passar o site pra frente!!! =) Boa sorte! Deus te abencoe e a sua familia tb!!! =)

Marco Antonio Araujo disse...

Mermão, dediquei um post no meu blog e outro no site do Leoni. Também dei uma retuitada.

Tayhara Martins disse...

Fabio,
Vi sua história no balanço geral. bom, desejo-lhe sorte. quanto a peça no sesi no dia 04, gostaria de saber se os ingressos estão a venda no próprio sesi?
aguardo resposta