segunda-feira, 8 de março de 2010

Garoto propaganda

"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim".

Olá, mais uma semana que começa e se Deus quiser somente com notícias boas. A frase acima tem servido como uma grande motivadora nos últimos dias. Não adianta ficar lamentando o que já passou, o jeito é seguir em frente. Como já disse uma vez, aceitar os fatos sim, mas se conformar com eles JAMAIS.

Ate hoje já foram arrecadados 53 dias, dos 180 (6 meses) necessários para permanecer no Project Walk. Espero ter novidades em breve e anunciar mais alguns eventos beneficentes. Aceito sugestões e desde já agradeço a todos que estão ajudando.

Sobre a rifa de uma camisa oficial de futebol, ainda restam 9 números para serem vendidos. Assim que terminar de vender faremos o sorteio. Para participar clique aqui. Temos também as camisetas da campanha nos modelos nornal e baby look. O garoto propaganda na foto é o Samuel, que também está apoiando o Bora, Fabito! =]

É isso, ótimo início de semana para todos.

2 comentários:

Gabriel Nóbrega disse...

Fábio, eu te adicionei no orkut e no gtalk. Ando na correria, mas tenho divulgado a campanha e quero uma camisa pra ajudar nesse trabalho. Depois preciso de detalhes para adquiri-la.
Um grande abraço e boas energias.
Gabriel.

Fabi disse...

Oi, Fábio!!!

Conforme te falei, pode reservar as minhas duas camisetas que "pego" pessoalmente: sim, sim... a mala Fabi está a caminho, se nada mudar estou batendo por aí dia 22 (tem um cantinho pra chata outra vez???)!!!

A Bela também vai ser tua GAROTA PROPAGANDA!!!!

Grande beijo a todos!!!!

fABI