sexta-feira, 19 de março de 2010

Divulgação

Olá, galera antes de mais nada, convido a todos de Guaporé e região para a festa no próximo dia 27 de março na Psy. Para a galera de Brasília, o próximo evento será no dia 4 de abril, em Taguatinga, com a cia de teatro Os Fantásticos. Conto com a presença de vc's.

Ontem atualizei as doações, já tenho valor suficiente para 67 dos 180 dias. O mês de fevereiro, por todas as matérias que saíram nos jornais, foi o que arrecadamos a maior parte das doações. Agora peço novamente a ajuda de todos para continuarem divulgando de todas as formas possíveis para conseguirmos arrecadar a quantia que falta.

Meus planos são de ir o mais tardar em setembro deste ano. Já entrei em contato com o Project Walk, e está tudo de acordo para que eu possa participar do projeto. Tenho muita fé e esperança em conseguir alguma melhora após esse tempo em fisioterapia intensiva.

Muitos perguntam sobre as minhas expectativas. Com lesões medulares, cada caso é um caso, não posso prever o que irá acontecer comigo, como meu corpo irá reagir. As vezes um mesmo tipo de exercício da uma determinada resposta em uma pessoa e em outra não. É quase um pecado comparar cada caso.

Fisioterapia estimula o corpo e ajuda na recuperação dos movimentos. Desde o dia do meu acidente, eu jamais parei de fazer. Claro que fazer em casa e em uma clínica totalmente preparada para isso tem uma enorme diferença. É uma pena que no Brasil ainda não tenha um projeto parecido com o Project Walk. Mas em breve tenho certeza que isso irá mudar.

Por enquanto a solução ainda está fora do país, então vamos atrás dela =]

27 de março - Festa em Guaporé-RS
Ingressos: Jaque (54) 9945-1539 ou Jô (54)9179-4478
Camisetas da campanha:
Viviane (54)9119-6534.
Ambos também a venda no restaurante Sobrado.

04 de abril - Teatro com Os Fantásticos
Informações: (61)4102-7532
Camisetas da campanha: Fábio (61)9984-1903

Nenhum comentário: