terça-feira, 23 de março de 2010

70 dias!

É isso ai, hoje chegamos a marca dos 70 dias. Ainda faltam 110 para alcançar meu objetivo, mas acredito que com a ajuda de todos, tudo dará certo. Ontem não passou a matéria na Record, estou acompanhando e assim que passar eu coloco ela aqui no blog.

As duas lindas modelos na foto são a Duda e a Belinha, minhas primas que moram no Rio Grande do Sul e que também estão ajudando a divulgar a campanha. Lembro que é no próximo sábado, dia 27, a festa em Guaporé. Para quem quiser ainda estão a venda os ingressos antecipados.

Vamos em frente que a campanha não pode parar, se Deus quiser em setembro estarei com as malas prontas e terei a minha chance de tentar.
=]

Guaporé-RS
27 de março - Festa na PSY
Ingressos: Jaque (54) 9945-1539 ou Jô (54)9179-4478
Camisetas da campanha:
Supermercado Super Útil, Restaurante O Sobrado, Estética Khorpus ou com a Viviane no telefone (54)9119-6534.

Brasília-DF
04 de abril - Teatro com Os Fantásticos
Informações: (61)4102-7532
Camisetas da campanha: Restaurante Tchê, na quadra 103 do sudeste ou comigo no telefone (61)9984-1903

Um comentário:

Unknown disse...

Fábio ... Você é um cara adimirável, espero que de tudo certo nessa sua ida para fora... vc vai conseguir véio !!! abração de uma migo oculto heheh.

Gabriel