domingo, 21 de fevereiro de 2010

Próximo final de semana

Olá, nada melhor do que começar uma semana de trabalho já planejando o próximo final de semana. Então agendem ai, sábado, dia 27, tem festival de tortas à partir das 16h.

Os ingressos são limitados, mas também podem ser adquiridos na hora, basta informar o nome com antecedência. O valor é de R$ 20 e da direito a tortas doces, salgadas, bolos, bebidas... Também estamos aceitando doações de tortas para serem servidas no evento. Interessados em doar basta entrar em contato.

No dia do festival, também estarão a venda as camisetas da campanha Bora, Fabito!

Mais uma vez agradeço a todos que estão ajudando, a cada dia que passa fico mais próximo do sonho de participar do Project Walk e tentar uma recuperação.

Agradecimentos especiais ao Leléo de Paula e ao Diego Pizzini pelo flyer. Quem tem amigos publicitários tem tudo =]

6 comentários:

Leonardo de Paula disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

De nada meu querido! Nem precisava agradecer, pode ter certeza que farei tudo que puder para te ajudar!

Abração e VAMO NESSA! #BoraFabito!

Leonardo de Paula

Eliane Puperi disse...

Fábio, venho acompanhando o teu blog, desde que ele foi lançado. Não sei se tu vai lembrar de mim, mas acho que o que vale é a intenção. Transferi um valor pequeno, mas de coração pra tua conta hoje, e espero muito, que teu objetivo seja alcançado. Não moro mais em Guaporé, agora estou em Florianópolis, e já sabia da tua história desde o ocorrido, pois o meu irmão (Elio), é muito amigo do teu primo Tiago. Fico feliz em saber que pude te dar uma "mão", mesmo longe, mesmo entre mil mãos que tem te ajudado, acredito que com muito esforço e fé, chegarás ao teu objetivo... Fico aqui na torcida, mandando boas vibrações e vou continuar passando toda a semana para ver como anda o teu progresso. Te desejo tudo de bom, de coração...
Um abraço, muita força e tudo vai dar certo...
Lili

Gabi disse...

Que lindo o flyer!!!

Gabi disse...

Ah! 40 dias!!!!!! =)

Henri Thiago Peres disse...

Olá conte comigo nessa campanha sensacional. Estarei presente com certeza. Comprarei na hora!