domingo, 28 de fevereiro de 2010

Festival

Olá, ontem o Festival de Tortas foi um sucesso. Muito obrigado aos que compareceram, aos que doaram tortas e a todos que ajudaram na organização do evento. Muita gente, muita tortas e eu cada vez mais próximo do meu objetivo, muito obrigado de verdade.

Ontem também começamos a vender as camistas da campanha Bora, Fabito! Tem Baby Look e normal nos tamanhos P, M, G e GG. Cada camiseta cuasta R$ 20. Quem tiver interesse entre em contato que enviamos.

Pessoal tenho tido dificuldades em entrar em contato com todos que enviam comentários no blog por não ter como responder por aqui. Por isso se possível deixem um email para que eu possa agradecer a ajuda de todos.

Agradecimentos especiais a Lecka e a Helum fotografia pelas fotos do festival.
=]

2 comentários:

Fernanda Fontenele disse...

Adoreiii! Isso aí, a união faz a força, eu não estaria aqui hoje sem a minha equipe ao meu lado! Preze sempre por esses seus amigos! Ah! Quero uma camiseta, rs! Ficou linda a arte! Beijo!

Juliana disse...

Olá, Fábio, você não me conhece, mas temos alguns amigos em comum, como a Gabi Borelli e o Igor Silveira, que foi meu chefe quando estagiei no Jornal de Brasília. Sim, sou jornalista também! Olha, admiro demais sua força, sua determinação... E, nessas horas, nós vemos como reclamamos à toa da vida. Eu tenho certeza ABSOLUTA, sabe, que você vai conseguir voltar a mexer as mãos, e voltar a trabalhar na nossa profissão tão querida e viciante. E, voltar a andar, por que não? Tudo é possível, e o caminho é esse: ACREDITAR E CONFIAR! Deus sabe o que faz. Por isso, como faço para comprar uma camiseta maneira dessa?? Um beijão, parabéns e força!!!