domingo, 14 de fevereiro de 2010

Uma chance para tentar

Olá, hoje saiu uma matéria sobre a minha história e a campanha no jornal Correio Braziliense. Para ler clique aqui. Aproveito para agradecer ao Marcelo Abreu e ao Ronaldo de Oliveira e também a todos que estão colaborando. Estou a disposição para conversar e esclarecer eventuais dúvidas.

Qualquer tipo de ajuda será bem vinda. Como informei anteriormente, já tenho quantia suficiente para 9 dias de tratamento e se Deus quiser logo logo estarei lá. Garanto que força de vontade, confiança e otimismo não me faltam.

É isso, desistir jamais.
;)

Foto: Ronaldo Oliveira/CB/D.A Press

9 comentários:

Plutoniano disse...

É isso mesmo, Fábio, força. Tenho certeza que você vai chegar lá.

Anônimo disse...

Gostaria de saber se o número da conta e agência citados na reportagem de hoje (14/02) do Correio estão corretos (BB, Ag. 3596-3, conta 9411-0).

Obrigado,

Marcelo

marinez disse...

WOI,FABIO !!
TODOS NÓS ESPERAMOS ESPERAMOS QUE VOCE CONSIGA SE RECUPERAR O MAIS RÁPIDO POSSÍVEL,E QUE MUITO EM BREVE POSSA ESTAR JUNTO DA GENTE COMEMORANDO SUA VITÓRIA!!!!POIS VOCE FAZ PARTE DA NOSSA VIDA.
AMAMOS VOCE !!!
FLÁVIO,MARINEZ,VICTOR E MARCELO.
BEIJOSS E QUE NOSSA SENHORA TE PROTEJA E ABENÇOE SEMPRE..............

Unknown disse...

Olá Fábio vi sua reportagem no Correio Braziliense...parabéns pela coragem e força!!!Vc vai conseguir superar tudo issoe com certeza irá conseguir a quantia de dinheiro necessária pra sua viagem...Que Deus te abençoe!!!!Zandra Cardoso=)

Enrico Lazzaroni disse...

Velho, antes de tudo parabéns pela força de vontade, como tu, eu sou gaucho e moro em Brasília, além de ser gremista, hehe... Vou ver no que posso te ajudar ai, força velho!

Lucas Argenta disse...

Força Fábio..

Cara vo te dar uma idéia de mais uma maneira de doação, crie uma conta no pagseguro https://pagseguro.uol.com.br/index.jhtml

dai no site eles dao o link pra coloca no blog, nesse link as pessoas escolhem o valor da doação, e podem pagar de formas diferentes como boleto e cartão.

To falando isso porque eu quero fazer uma doação, e eu só tenho no momento como fazer a doação por esse site

Xavier Neto disse...

Fábio,
Vi a matéria no Correio e me emocionei com o seu caso.
Conte comigo!
Espero que você consiga os recursos para o tratamento.
Tente!
Deus está contigo!

Xavier Neto

Anônimo disse...

Fábio, li a reportagem do Correio Braziliense e fiquei mto tocada com sua história. Vc tem a idade de meu filho! Vou colaborar e tentar trazer outras pessoas para sua campanha! Continue forte, vc conseguirá!

Anamaria

Mi Rodrigues disse...

Fábio fiquei emocionada com sua força, tenha fé, voce vai conseguir. Estou colaborando e daqui em diante vou estar acompanhando seu blog.