terça-feira, 19 de janeiro de 2010

Divulgando

A partir de hoje começo a divulgar via e-mail, mensagens... de qualquer forma, visando atingir o máximo de pessoas possíveis. Desde já agradeço a quem tem encaminhado minha história e o endereço deste blog e a qualquer tipo de ajuda e colaboração.

Como ajudar

Para permanecer 6 meses (tempo mínimo que eles julgam necessário) no Project Walk, é preciso a quantia de US$ 55 mil. Qualquer quantia doada será de grande ajuda.

Ao longo das semanas pretendo atualizar o blog com informações sobre o andamento da campanha. Fico a disposição para esclarecer qualquer dúvida.

Banco do Brasil
Ag: 3596-3
Cc: 9411-0
Titular: Fábio H. F. Grando

3 comentários:

Unknown disse...

Fabinho, fizemos o ExtraCampo juntos na TV Comunitária, com Fernando Paulino, Manu e Rafão! Tem Gmail? Quero falar contigo! Abraço! Igor Silveira

Luis Anildo Reder disse...

Estimado Fábio Grando!

Meu nome é Luis Anildo Reder, sou proprietário do Jornal Tribuna da Serra, da cidade de Guaporé, e tendo em vista o fato de ser grande amigo de seu tio Celso, que tem um grande carinho e respeito por ti e pelos teus, por isso acompanhei de perto a tua história. Gostaria de saber se me autoriza criar via jornal material que encaminharia para sua aprovação visando potencializar a tua campanha.

Para contato, use o e-mail tribuna@tl.com.br

Um abraço fraterno, e o desejo de que Deus continue a iluminar o teu caminho e dar as forças que necessita para as empreitadas da vida.

Saudações coloradas, Reder

Unknown disse...

Fabito, nem preciso dizer que pode contar comigo..vou divulgar para todos os meus contatos!!!!Assim que passar o carnaval dou minha ajuda na sua conta ;)
Bjooooo