segunda-feira, 2 de fevereiro de 2009

Campeonato Candango


Finalmente o público candango voltou a assistir um bom clássico entre Gama e Brasiliense. Times motivados, bem armados, estádio novo e principalmente, com um ótimo público.


O jogo ocorreu pela quarta rodada do Campeonato Candango, e foi a primeira vez que as equipes se enfrentaram no novo estádio Bezerrão.


A partida foi movimentada desde o primeiro minuto, mas gols, somente na etapa final. O Brasiliense saiu na frente com gol de Iranildo aos 13’ e cedeu o empate 10 minutos depois, gol de Keké para o Gama, dando números finais ao primeiro clássico caçula do ano.


Com o resultado o Brasiliense permanece na primeira colocação somando 10 pontos, seguido de perto pelo Gama, vice líder, com oito pontos conquistados.


Gama 1 x 1 Brasiliense

Público: 16.123


O que acontece com o Legião?

O Legião perdeu a quarta partida no campeonato, desta vez para o Brasília, 3 a 1 de virada.


O time legionário fez uma partida equilibrada tecnicamente com o time do Brasília, mas mais uma vez, assim como havia ocorrido contra o Gama semana passada, não soube aproveitar as chances que teve, ao contrário de seus adversários.


O presidente Ítalo Nardeli anunciou que se reunirá com o treinador nesta segunda-feira, dia 2, com o treinador Risada. Resta saber se ele ficará no cargo para tentar a reabilitação na próxima quarta na partida contra o Brazlândia.


Legião 1 x 3 Brasília

Público: 616


Completaram a rodada...


O Brazlândia venceu a primeira na competição, dando novo ânimo ao time que estreou sob o comando do técnico Mozair Barbosa.


Brazlândia 1 x 0 Luziânia

Público: ainda não divulgado


Já o Ceilândia conheceu sua segunda derrota, desta vez em casa para o Dom Pedro e segue ameaçado pela zona do rebaixamento.


Ceilândia 1 x 2 Dom Pedro

Público: 252

Nenhum comentário: