segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Ótimo começo


Primeira semana de 2011 encerrou e da melhor maneira possível pra mim, com muita fisioterapia. Para esta semana, mudei os horários, passei para a parte da manhã ao invés da tarde como fiz nos primeiros dias. Ainda estou vendo um melhor horário, um em que meu corpo renda mais e eu consiga aproveitar ao máximo cada segundo em que estou no Project.

Infelizmente esta foi a última semana do meu pai aqui conosco. Desde o meu acidente ele sempre esteve por perto, assim como a minha mãe. Afinal, eu preciso da ajuda de duas pessoas para realizar as transferências. Seja da cama pra cadeira, pro carro, pra tudo e foram sempre com eles que contei durante todos esses quase 5 anos de lesão.

A partir de agora seremos eu, minha mãe e meu irmão, que apesar de ter apenas 13 anos vai assumir o papel até então feito pelo meu pai. Espero que continue dando tudo certo e que assim que nos reunirmos novamente eu tenha boas notícias pra contar.

Várias pessoas tem me perguntado se já sinto melhoras ou movimentos novos no meu corpo. Ainda é muito, mas muito cedo mesmo pra perceber algo. Tudo que sinto no momento é dor muscular, que é absolutamente normal, afinal aumentei bastante o ritmo de exercícios comparado ao que fazia no Brasil. Vou ficar aqui 6 meses, período mínimo exigido pelo Project para começar a perceber alguma diferença. Segundo eles, esses primeiros meses servem para o corpo se readaptar a uma nova rotina. Até lá, cada músculo a mais que eu começar a sentir será muito comemorado.

É uma pena, mas o problema que me deixou alguns dias de molho na cama voltou a aparecer. Espero que desta vez demore menos pra passar. Com isso, seguirei me poupando para gastar todas as energias e horas que terei pra ficar na cadeira durante o Project.

Na foto, alguns exercícios que tenho feito. No orkut e no facebook tem mais. Era isso, uma ótima semana para todos ;)

Nenhum comentário: